exterminador 2

$1274

exterminador 2,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Ação e Estratégia que Testam Suas Habilidades..Jon Pareles, periodista do jornal ''The New York Times'', sentiu que Madonna tentou ser honesta com o conceito do sonho americano, mas acabou produzindo canções semelhante ao "''folk'' psicologicamente balbuciante" de compositores como Jewel. Escrevendo para a ''Spin'', James Hannaham, deu uma nota B-, comparando os temas introspectivos do álbum com os dos discos anteriores da intérprete, como ''Ray of Light'' e ''Music'', também observando que Madonna "passa boa parte de ''American Life'' lamentando o vazio da cultura de celebridades". Emitindo três estrelas de cinco, Alexis Petridis, do jornal britânico ''The Guardian'', respondeu bem à partes do disco, resenhando que "as melhores faixas de ''American Life'' fazem piada de praticamente toda a música ''pop'' atual"; O autor, no entanto, concluiu que não haviam músicas boas o suficiente para salvar o álbum. Jessica Winter, do ''The Village Voice'', chamou a voz de Madonna de "redundante" e comentou que "ela ironiza o 'sonho americano' só para conquistar pontos com seu marido inglês e articula uma frustração vaga, mas feroz, por sua posição escandalosamente privilegiada neste mundo". Ed Howard, da revista ''Stylus'', fez uma crítica negativa, dizendo que era um álbum "sobre Madonna" em vez da cultura americana, explicando: "É Madonna que, surpreendentemente, acabou por ficar sem temas para explorar". Finalmente, Ian Young, da BBC, também realizou uma análise negativa, dizendo que "as músicas são sem graça e fracas, as letras são sem inspiração e egocêntricas e a música semi-Ibiza de fundo é nua e reciclada, estamos convencidos de que ela se perdeu".,Na Europa, a recepção comercial foi majoritariamente favorável. Debutou na vice-liderança do UK Albums Chart do Reino Unido em 5 de novembro de 1994, onde constou por um total de 30 semanas. A British Phonographic Industry certificou-o com platina por ter sido adquirido 300 mil vezes. Ao redor da Europa, a obra conseguiu liderar as tabelas da Finlândia, França, Itália e Portugal, e ficou entre os cinco primeiros na Alemanha, Escócia, Espanha e Suécia. Similarmente, alcançou o segundo posto no European Top 100 Albums da revista ''Music & Media'', sendo barrado por ''Cross Road'' de Bon Jovi. Posicionou-se nos números 49 e 33 nas listagens anuais de 1994 e 1995, respectivamente. Em 1998, a International Federation of the Phonographic Industry (IFPI) qualificou-o com dois certificados de platina por ter ultrapassado a marca de dois milhões de unidades comercializadas no continente europeu. No total, oito milhões de exempláres do produto foram adquiridos globalmente..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

exterminador 2,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Ação e Estratégia que Testam Suas Habilidades..Jon Pareles, periodista do jornal ''The New York Times'', sentiu que Madonna tentou ser honesta com o conceito do sonho americano, mas acabou produzindo canções semelhante ao "''folk'' psicologicamente balbuciante" de compositores como Jewel. Escrevendo para a ''Spin'', James Hannaham, deu uma nota B-, comparando os temas introspectivos do álbum com os dos discos anteriores da intérprete, como ''Ray of Light'' e ''Music'', também observando que Madonna "passa boa parte de ''American Life'' lamentando o vazio da cultura de celebridades". Emitindo três estrelas de cinco, Alexis Petridis, do jornal britânico ''The Guardian'', respondeu bem à partes do disco, resenhando que "as melhores faixas de ''American Life'' fazem piada de praticamente toda a música ''pop'' atual"; O autor, no entanto, concluiu que não haviam músicas boas o suficiente para salvar o álbum. Jessica Winter, do ''The Village Voice'', chamou a voz de Madonna de "redundante" e comentou que "ela ironiza o 'sonho americano' só para conquistar pontos com seu marido inglês e articula uma frustração vaga, mas feroz, por sua posição escandalosamente privilegiada neste mundo". Ed Howard, da revista ''Stylus'', fez uma crítica negativa, dizendo que era um álbum "sobre Madonna" em vez da cultura americana, explicando: "É Madonna que, surpreendentemente, acabou por ficar sem temas para explorar". Finalmente, Ian Young, da BBC, também realizou uma análise negativa, dizendo que "as músicas são sem graça e fracas, as letras são sem inspiração e egocêntricas e a música semi-Ibiza de fundo é nua e reciclada, estamos convencidos de que ela se perdeu".,Na Europa, a recepção comercial foi majoritariamente favorável. Debutou na vice-liderança do UK Albums Chart do Reino Unido em 5 de novembro de 1994, onde constou por um total de 30 semanas. A British Phonographic Industry certificou-o com platina por ter sido adquirido 300 mil vezes. Ao redor da Europa, a obra conseguiu liderar as tabelas da Finlândia, França, Itália e Portugal, e ficou entre os cinco primeiros na Alemanha, Escócia, Espanha e Suécia. Similarmente, alcançou o segundo posto no European Top 100 Albums da revista ''Music & Media'', sendo barrado por ''Cross Road'' de Bon Jovi. Posicionou-se nos números 49 e 33 nas listagens anuais de 1994 e 1995, respectivamente. Em 1998, a International Federation of the Phonographic Industry (IFPI) qualificou-o com dois certificados de platina por ter ultrapassado a marca de dois milhões de unidades comercializadas no continente europeu. No total, oito milhões de exempláres do produto foram adquiridos globalmente..

Produtos Relacionados